https://public-rf-upload.minhawebradio.net/170/slider/3a6bedc56bba932413b22a31e06320e9.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/170/slider/22081b7e1f8de8c1d4099593acd64734.png

VIVA O SAMBA !!! É A EXPRESSÃO PARA ESTE DIA.

 



O que faz uma pessoa que não tem sonhos?

O sentido da vida está em buscar e realizar a cada dia um pedacinho do sonho que nós temos, seja o sonho mais simples ou mesmo aquele sonho impossível, se é que existe um sonho impossível quando se acredita nele.

O Projeto da Web Rádio Viva o Samba surgiu a muito tempo por boas influências do meu incansável, batalhador e grande amigo Jair do Pandeiro meu pai. 

O meu "véi" sempre percorreu as rádios e outras "mídias" para conseguir um espaço para mostrar o trabalho do seu grupo o "Compasso da Vila", nunca desistiu do seu sonho, mas na maioria das vezes as portas não se abriram. Assistindo essa luta diária pensei em criar este espaço livre, onde o meu "véi" pudesse mostrar o valoroso trabalho do seu grupo e sonhei mais, sonhei para todos os artistas que se dedicam e fazem com muito amor e sacríficio a sua arte, para todos reservei um pedacinho deste projeto, um espaço desse sonho.

E o sonho está se realizando, são oficialmente 10 anos que a Web Rádio Viva o Samba está no ar, um projeto que começou em 2004 no papel, mas como neste mundo não se realiza nada sozinho, tive a sorte de conhecer esta pessoa que não veio somar, e sim multiplicar, trazendo o seu conhecimento, a sua sensibilidade e profissionalismo, Aglaise Silva e Souza que chamo carinhosamente de a Dama da Lapa, a minha parceira, a companheira e mulher, hoje produtora da Radio Viva o Samba e com a sua formação em Comunicação e Relações Públicas desempenha um papel importantíssimo para o nosso sucesso.

Muito obrigado "parceira", que nos momentos altos e baixos, na chuva ou no sol, estaremos sempre juntos porque o nosso sonho é comum.

Quero agradecer também a todos os artistas e amigos ouvintes da rádio pela força nesses dez anos, como já disse sozinhos é mais difícil caminhar.

E a boa saudade fica dentro do meu coração, o meu véi pai o Jair do Pandeiro, que poderia estar aqui do meu lado hoje comemorando, foi fazer uma viagem para se juntar lá no céu com outros bambas no dia 10 de fevereiro de 2011.

Mas, fica aqui o seu legado.

 

Véi só tenho muito que te agradecer.

Obrigado.
Viva o Samba e o Choro, Viva a MPB!  
Viva a verdadeira Música Brasileira!!

Luiz Carlos Corrêa (Lucaco)