PUBLICIDADE
Lançamento do I Evento Beneficente AMIGOS DO CAHE em prol da CASA DO ÍNDIO da Ilha do Governador
21/01/2017 - 8h42 em Novidades
 
 
Uma realização MARCELO HAIDAR
Cahe: Pesquisando para o enredo XINGU - O clamor que vem da Floresta que faz uma ode à causa indígena, Cahe Rodrigues conheceu Eunice Cariry, fundadora da CASA DO ÍNDIO da Ilha do Governador, que há 47 anos está à frente da instituição privada e não tem ajuda de órgãos públicos A partir dai o carnavalesco dividiu a aflição com o produtor MARCELO HAIDAR, que concebeu o evento - dando o nome de AMIGOS DO CAHE
.
 
(Haidar - o idealizador) decidi criar este evento a partir de uma semente plantada em mim através do Cahe, em seguida eu semeei para cada amigo, parceiro que acompanha a minha trajetória, eles sem conhecer a CASA DO ÍNDIO, prontamente aceitaram. Decidi fazer o pré-lançamento para reunir os parceiros e fiz uma surpresa levando EUNICE CARIRY e alguns índios. O primeiro amigo que convidei a participar foi o cirurgião dentista Egberto França da BEAUTY DENTAL. Ele já tinha me cedido a sua residência que foi projetada pelo arquiteto Carlos Bernardes, um local lindo, no meio da floresta, tudo a ver com os índios. Em seguida o Cahe convidou Cris Vianna e Luiza Brunet que aderiram a causa, por toda a história do seu enredo na Imperatriz, que está repercutindo o mundo, por conta de uma ala por ele desenhada que faz alusão a um servente da lavoura com um borrifador de veneno. Esta ala demon
stra como a vegetação, os alimentos e a água tem sido agredidas pelo homem.
 
 
A industria do agronegócio caiu de pau no cahe rodrigues e hoje o mundo inteiro sabe da existência deste enredo e a ala dele inclusive corre o risco de nao sair na avenida, como o Cristo do aclamado joaosinho trinta.
 
 
Cahe tem toda a liberdade de expressar seu sentimento na sinopse por ele escrita e deixa um ALERTA a humanidade, para que SALVEM O PLANETA, apenas isto. Ele NUNCA quis agredir a industria do agronegócio, uma vez que no ano interior ele exaltou o agricultor, no enredo alusivo a dupla sertaneja Zezé de Camargo & Luciano.
Diante de tudo isto, decidi ajudar a CASA DO ÍNDIO da Ilha do Governador, presidida e fundada por esta mulher nobre, forte e guerreira, EUNICE CARIRY, e minha vontade é que este lar de cuidados ao índios, não morra, que fique para a posteridade. Soube que o governo quer tomar o terreno para a construção de um centro tecnológico, mas eu abracei esta causa e peço ajuda de todos.
A casa não recebe ajuda de nenhum órgão, seja ele federal, estadual ou municipal, não chega um real sequer neste lar que cuida do indio, o nosso ancestral, os que foram dizimados ao longo dos anos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O EVENTO 
 
O evento beneficente será na Maison Beauty no Alto da Gávea, no sábado 04 de Fevereiro a partir das 16 horas para 150 convidados exclusivos.
A entrada será um item de uma lista que estará numa loja de produtos da construção civil LEROY MERLIN
As madrinhas do evento: CRIS VIANNA E LUIZA BRUNET
Anfitrião e patrocinador oficial: BEAUTY DENTAL (presidida por Dr.Egberto França e Leandra Bahia)
 
Presença do grupo de pagode TÁ DEMAIS, o cantor Léo Russo, Lucas de Moraes, Thiago Medeiros da Banda Mafra, Angel, convidados e a bateria da IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE
 
Artistas, formadores de opinião, empresários amigos do Marcelo Haidar e Cahe participarão do evento beneficente: profissional Ale de Souza assina a imagem da atriz Cris Vianna e da modelo Luiza Brunet para a camisa oficial do eventoTelma culinarista, Luís Fernando Sonorização, Márcio Neiva e Monica Martins da 2ML Brindes, Iremar Alves da Associação Carioca de Bartenders, Edno Móveis, buteco no palito, Leonardo Zoccoli do Chopp na Mercedes, Alvinho da Camélia Flores, Mitra arquitetura, Clínica Anna Aslan, Sued Haidar presidente do PMB, escritório jurídico Freitas & Morais, entre outros
 
  
 
 
 
Os empresários Egberto França e Leandra Bahia são os anfitriões do evento AMIGOS DO CAHE e juntamente com carnavalesco Cahe Rodrigues ouviram o clamor que veio da floresta. Viva o índio,viva o índio brasileiro, Viva o Brasil.
 
AS DOAÇÕES: o produtor do evento não especifica quantia em espécie,  mas sim que os convidados escolham um item da lista de necessidades de uma empresa de construção para que seja entregue na Casa do Índio e possa ajudar na melhoria do.local, como a troca do telhado, uma caixa d'água maior, revestimento etc.
e  através do email mhmidia@gmail.com ou diretamente na instituição através do telefone 21 2467-8008 que fica na Rua Pires da Mota, 17, Ribeira ( ILHA DO GOVERNADOR).
 
Por Marcelo Haidar – MHmidia
Crédito foto pré-lançamento: Rogério Fidalgo
Crédito foto Cahe: Yuri Graneiro
Crédito foto Marcelo Haidar: Michael Coutinho
Crédito foto Léo Russo: divulgação
Crédito foto Thiago Medeiros Banda Mafra : divulgação
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
::PUBLICIDADE